Diferenças entre edições de "Tertúlia “Os Amigos do Muro”"

Linha 1: Linha 1:
 
[[Ficheiro:Tertúlia Os Amigos do Muro.jpg|miniaturadaimagem|Logotipo da tertúlia]]
 
[[Ficheiro:Tertúlia Os Amigos do Muro.jpg|miniaturadaimagem|Logotipo da tertúlia]]
A tertúlia “Os Amigos do Muro” foi fundada a 5 de outubro de 2011, após muitos anos de convivência aficionada de um grupo de amigos que se reunia no muro adjacente à praça de toiros Palha Blanco durante as largadas de toiros, nas famosas festas da cidade de Vila Franca de Xira.
+
A Tertúlia “Os Amigos do Muro” foi fundada a 5 de outubro de 2011, após muitos anos de convivência aficionada de um grupo de amigos que se reunia no muro adjacente à praça de toiros Palha Blanco durante as largadas de toiros, nas famosas festas da cidade de Vila Franca de Xira.
  
 
O muro sofrera alterações ao longo do tempo, todavia o grupo de amigos manteve os seus encontros ano após ano, festa após festa. Deste modo, o desejo de oficializar este grupo e enriquecer a Festa Brava de Vila Franca de Xira com mais uma tertúlia foi crescendo.
 
O muro sofrera alterações ao longo do tempo, todavia o grupo de amigos manteve os seus encontros ano após ano, festa após festa. Deste modo, o desejo de oficializar este grupo e enriquecer a Festa Brava de Vila Franca de Xira com mais uma tertúlia foi crescendo.
  
A primeira vez que o grupo se reuniu naquela que seria a sua sede verificou-se em julho de 2011, o seu segundo ponto de encontro, para além do habitual muro. Aos poucos o sonho foi tomando forma, com obras de melhoramento e o “tão desejado” registo da tertúlia “Os Amigos do Muro”, na Câmara Municipal local aconteceu. Cumpriu-se, assim, um sonho envolvido em tradição, costume e união .  
+
A primeira vez que o grupo se reuniu naquela que seria a sua sede verificou-se em julho de 2011, o seu segundo ponto de encontro, para além do habitual muro. Aos poucos o sonho foi tomando forma, com obras de melhoramento e o “tão desejado” registo da Tertúlia “Os Amigos do Muro”, na Câmara Municipal local aconteceu. Cumpriu-se, assim, um sonho envolvido em tradição, costume e união .  
  
 
Para além de amigos e companheiros, são agora tertulianos, somando-se já cerca de 25 sócios.
 
Para além de amigos e companheiros, são agora tertulianos, somando-se já cerca de 25 sócios.

Revisão das 19h53min de 9 de março de 2020

Erro ao criar miniatura: Ficheiro não encontrado
Logotipo da tertúlia

A Tertúlia “Os Amigos do Muro” foi fundada a 5 de outubro de 2011, após muitos anos de convivência aficionada de um grupo de amigos que se reunia no muro adjacente à praça de toiros Palha Blanco durante as largadas de toiros, nas famosas festas da cidade de Vila Franca de Xira.

O muro sofrera alterações ao longo do tempo, todavia o grupo de amigos manteve os seus encontros ano após ano, festa após festa. Deste modo, o desejo de oficializar este grupo e enriquecer a Festa Brava de Vila Franca de Xira com mais uma tertúlia foi crescendo.

A primeira vez que o grupo se reuniu naquela que seria a sua sede verificou-se em julho de 2011, o seu segundo ponto de encontro, para além do habitual muro. Aos poucos o sonho foi tomando forma, com obras de melhoramento e o “tão desejado” registo da Tertúlia “Os Amigos do Muro”, na Câmara Municipal local aconteceu. Cumpriu-se, assim, um sonho envolvido em tradição, costume e união .

Para além de amigos e companheiros, são agora tertulianos, somando-se já cerca de 25 sócios.


Redes sociais: https://www.facebook.com/Tert%C3%BAlia-Os-Amigos-do-Muro-174449286027361/

Localização: Rua Almirante Cândido dos Reis, n.º 42 | Vila Franca de Xira