Tertúlia “O Barrete Verde”

Revisão em 15h55min de 19 de maio de 2020 por Jcamacho (Discussão | contribs)

A Tertúlia “O Barrete Verde” foi criada no ano de 2002, no concelho de Azambuja. Esta Tertúlia abre apenas para a Feira de Maio.

A decoração da Tertúlia “O Barrete Verde” é composta por motivos taurinos nas paredes e ramas de eucalipto no teto, de forma a criar um ambiente rural.


FONTES ESCRITAS