Tertúlia “O Barrete Verde”
A Tertúlia “O Barrete Verde” foi criada no ano de 2002, no concelho de Azambuja. Esta Tertúlia abre apenas para a Feira de Maio.
A decoração da Tertúlia “O Barrete Verde” é composta por motivos taurinos nas paredes e ramas de eucalipto no teto, de forma a criar um ambiente rural.
FONTES ESCRITAS
- Em terra de marialvas as raparigas também ajudam a montar tranqueiras (O Mirante 23.05.2012)
- Os amigos da Tertúlia “O Barrete Verde” (O Mirante 22.05.2013)