Tertúlia “O Barrete Verde”
A Tertúlia “O Barrete Verde” foi criada no ano de 2002, no concelho de Azambuja. Esta Tertúlia abre apenas para a Feira de Maio.
A decoração da Tertúlia “O Barrete Verde” é composta por motivos taurinos nas paredes e ramas de eucalipto no teto, de forma a criar um ambiente rural.