Tertúlia "Bêbados de Samora"

Tertúlia Bêbados de Samora.jpg

A Tertúlia “Bêbados de Samora” (BDS), criada em 2007, é composta por um grupo de amigos bem-dispostos da freguesia de Samora Correia. Todavia, este grupo de amigos, unidos pelo gosto pelas tradições ribatejanas, juntaram-se em 2004 com o objetivo de se divertirem e contribuírem com mais alguma animação durante as festas da cidade e não só.


Página(s) web:

https://www.facebook.com/TertuliaBebadosDeSamora/



REGISTOS FOTOGRÁFICOS


Fonte: Página de Facebook da Tertúlia "Bêbados de Samora".