Tertúlia "GRAU"
A Tertúlia “GRAU” (Grupo Recreativo Amigos da Uva) foi fundada em 2001, composto por um grupo de amigos aficionados de Azambuja e arredores, que pretendem desfrutar de bons momentos e agradáveis debates em torno de temas como a tauromaquia.
Página(s) web:
https://www.facebook.com/Tert%C3%BAlia-GRAU-627633393917577/
REGISTOS FOTOGRÁFICOS
Fonte: Página de Facebook da Tertúlia "GRAU".
